Após ser internado na UTI por Covid-19, cantor Cauan é visto aglomerando em casamento

Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 15/03/2021 às 10:16
O cantor Cauan, da dupla com Cleber, foi diagnosticado com coronavírus na terça, 11 (Foto: Reprodução/Instagram) - O cantor Cauan, da dupla com Cleber, foi diagnosticado com coronavírus na terça, 11 (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Cauan, que faz dupla com Cleber, foi flagrado cantando em um restaurante na última sexta-feira, 12. O sertanejo surge no evento mesmo após ter sido um dos infectados pela Covid-19. Na época, ele chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva da unidade.

LEIA TAMBÉM: Paolla Oliveira mostra danos em sua casa deixados por incêndio

Nas imagens divulgadas, Cauan aparecer cantando sem máscara e desrespeitando o isolamento social. Os convidados também estão sem qualquer tipo de proteção contra o coronavírus.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JPD - Jovens pela Democracia (@jovenspelademocracia_)

Com a repercussão, Cauan se manifestou nas redes sociais, mas defendeu que o casamento não foi feito clandestinamente. A assessoria de imprensa da dupla divulgou uma nota; afirmando que os dois "foram contratados há mais de um ano para fazer um show."

"Estando tudo dentro da lei, vamos realizar show sim", informaram.

Cauan foi internado em agosto do ano passado, e chegou a ter 75% dos pulmões comprometidos. Ele permaneceu na UTI por 14 dias, e após ter se recuperado pediu para que as pessoas não aglomerassem.

LEIA TAMBÉM: “Pensava que se morresse era vantagem”, afirma cantor Cauan

Veja o pronunciamento da dupla

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cleber e Cauan (@cleberecauan)

Tags

Autor