Marido de Gloria Pires, Orlando Morais recebe alta após Covid-19

Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 01/04/2021 às 18:30
Orlando Morais e Gloria Pires (Imagem: Reprodução/Instagram) - Orlando Morais e Gloria Pires (Imagem: Reprodução/Instagram)

Orlando Morais deixou o hospital nesta quinta-feira (1) após internação causada pela Covid-19. O músico, marido de Gloria Pires, compartilhou registro emocionante da saída da unidade de saúde e celebrou a oportunidade de passar a Páscoa com a família.

LEIA TAMBÉM > Irmã de Paulo Gustavo e Tatá Werneck falam sobre ator, internado com Covid-19

"A melhor notícia que podia receber e dividir com vocês: venci a covid! Quero agradecer primeiramente minha família, Gloria Pires, Cleo, Antonia, Ana e Bento, que foi e sempre será meu porto seguro", escreveu o músico.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Orlando Morais (@orlandomorais62)

Nas imagens, ele aparece na cadeira de rodas pelos corredores do Hospital DF Star e agradeceu a atenção da equipe médica. Já em casa, ele chegou a gravar um vídeo ao lado de Gloria Pires.

"Vou passar a Páscoa com minha família, em casa e descansando, de onde sigo com minhas orações para todos que estão em tratamento. Vocês vão vencer essa, eu tenho fé. Continuem se cuidando, nós vamos vencer essa e logo mais poderemos nos abraçar novamente", finalizou.

Tags

Autor