Está repercutindo entre os internautas o Paredão entre Caio, Gilberto e Rodolffo no BBB21. Aqui fora, o público cobra de alguns famosos que comentaram o reality seus posicionamentos. A cantora Marília Mendonça, por exemplo, foi questionada inúmeras vezes sobre quem estava torcendo para sair.
LEIA TAMBÉM: Modelo afirma que não é racista porque tem cachorra preta: “Nem pensei na cor”
Contudo, a sertaneja enfrenta um problema delicado, já que neste Paredão um amigo pessoal está na berlinda. Em vez de fazer como nas outras vezes, Marília Mendonça não se pronunciou, fez festa do Paredão ou declarou torcida.
Justamente por permanecer em silêncio, Marília Mendonça foi acusada de "passar pano" para Rodolffo. Isso porque o também cantor se envolveu em diversas polêmicas, envolvendo racismo, machismo e homofobia.
Críticas
Depois do Jogo da Discórdia da segunda, 5, e o desabafo de João sobre as associações a seu cabelo, Marília se manifestou.
LEIA TAMBÉM: Eliminada do ‘BBB 21’ e cancelada, Sarah pede desculpas e começa a se recuperar nas redes
"João merece respeito e me desculpa por isso! Perdão, mesmo! Eu não sei até que ponto isso se torna uma culpa minha. Mas nessa situação me vejo fazendo o mínimo. Quando machucamos as pessoas, desculpas não mudam, mas são o mínimo. Você é lindo. E eu sempre disse isso aqui", escreveu a cantora.
Contudo, o posicionamento tardio de Mendonça não agradou novamente os internautas. Várias críticas e xingamentos foram feitas, principalmente no Twitter. Novamente, Marília Mendonça falou sobre o caso.
"O dia todo foi assim. Tem coisas muito piores. Eu nunca vou entender porque tanto ódio. O que eu fiz que fez doer tanto e voltar pra mim. Faz muito tempo que eu não chorava tanto. Vou me afastar porque vai ser melhor", desabafou.