O nutricionista Daniel Cady, casado com a cantora Ivete Sangalo, revelou, sexta, numa live com Regina Casé que toda a família testou positivo para a covid-19.
Veja mais:
Nutricionista é cancelado por querer dar dicas financeiras
Ivete na onda do passinho do piseiro
“Eu quero conhecer seu sítio, quero passar uns dias aí”, pediu Daniel à Regina. “Bora, tem que ficar cinco dias trancado aí. Testa e vem”, respondeu a atriz. “Todos nós aqui pegamos covid aqui em casa. Mas, graças a Deus, foi só sintomas leves. Marcelinho, eu, Ivete, todo mundo. Graças a Deus, não teve nada. Mas estamos com o cuidado redobrado agora. Continuamos isolados, todo mundo já completou o período de isolamento. A gente está mais tranquilo para poder ir à algum lugar porque a gente estava muito mesmo entocado e o Covid chegou por uma funcionária, pela cozinheira. Então, assim, o que a gente pode fazer, a gente fez. Mas esse lance do funcionário passar uma semana aqui e folgar… enfim… ela acabou trazendo para cá. Mas está tudo bem”, afirmou no vídeo que está viralizando nas redes sociais..
Ele também contou que a família pegou covid-19 com a empregada doméstica. "Estávamos meio entocados. A covid chegou por uma funcionária, uma cozinheira. O que a gente pode fazer a gente fez. Mas esse lance de o funcionário passar uma semana aqui e folgar... Enfim, ela acabou trazendo para cá, mas está tudo bem."
Muitos internautas criticaram o nutricionista por ter funcionário em casa durante o isolamento social. E está na iminência de ser cancelado. "Quando a elite se pronuncia é para isso", escreveu um no Twitter. "Que patético colocar a culpa na empregada que nem deveria estar trabalhando", dizia outro post. "Esse relato do marido da Ivete Sangalo é absurdo em tantos níveis...", disse mais um.
Ele pediu desculpas pelo ocorrido no Instagram.