Sucesso no esporte, o surfista Gabriel Medina vem sendo treinado pela família desde cedo. O padrasto, Charles, foi quem mais lhe incentivou, já que o treinou na área e auxiliou suas vitórias. A mãe Simone, por sua vez, cuida dos negócios da família e do Instituto Gabriel Medina. Porém, a relação pessoal e profissional deles foi afetada após a chegada da modelo Yasmin Brunet.
LEIA TAMBÉM: Filha de Tom Cruise é fotografada com flores no aniversário de 15 anos
Não é de hoje que notícias divulgam que a relação entre Gabriel Medina e os pais está abalada por conta da modelo. O surfista e Yasmin Brunet começaram a se relacionar em março de 2020; e se casaram em dezembro do mesmo ano, no Havaí. A loira, porém, parece não ter recebido a bênção dos pais do amado.
O resultado foi uma verdadeira racha na família, com Gabriel Medina se afastando dos pais. Pela primeira vez na carreira, o surfista também escolheu não ser mais treinado por Charles. A crise gerou uma troca de unfollows na família, como havia noticiado o Extra, e mais recente uma troca de farpas.
Versões
Por outro lado, um novo capítulo na história aumenta a polêmica. No últim fim de semana, a influenciadora Bruna Bordini, cunhada de Medina, afirma que ela e o marido foram expulsos da casa dos sogros. O casal, por sua vez, ganhou apoio de Yasmin Brunet.
LEIA TAMBÉM: Gabriel Medina troca farpas com a mãe na web e Yasmin Brunet manda indireta
O motivo das desavenças parece mudar de acordo com quem conta a história. De um lado, afirma-se que Simone não gostou da entrada das novas noras na família. De outro, a matriarca desaprova a influência de Yasmin Brunet sobre Medina, e acredita que ela o tire do foco do esporte.