Popó Freitas diz que se orgulha do filho Juan, que é gay: "É a minha bichona"

Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 30/04/2021 às 10:37
Popó Freitas é pai de Juan, estudante de Medicina (Foto: Reprodução/Instagram) - Popó Freitas é filho de Juan, estudante de Medicina (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-pugilista Popó Freitas é só orgulho do filho Juan. O rapaz de 21 anos é assumidamente gay e cursa faculdade de Medicina. Para o ex-atleta, só elogios para o herdeiro, como declarou no podcast No Flow. No papo, ele conta como os dois são próximos na relação de pai e filho.

LEIA TAMBÉM: Lembra dele? Ator mirim de “A Viagem” faz ensaio sensual de salto e maquiagem

"É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim. Juan é inteligente demais, está cursando o quinto período de Medicina", elogia Popó.

O atleta ainda conta que Juan já o levou para boate gay, e que o rapaz confidencia questões da sua vida pessoal. "Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay", completou.

Popó ainda conta que voltou a treinar boxe há quase um ano, e que tem se preparado de voltar para os ringues. O retorno será na luta que acontece ainda este ano, contra Whindersson Nunes. "Vamos lutar e fazer uma brincadeira. Fico feliz de participar disso porque sei como o boxe tem ajudado o Whindersson. Foi fundamental no seu tratamento contra a depressão", comenta.

LEIA TAMBÉM: Assista o reencontro emocionante de Pocah e a filha, Vitória, de 5 anos

Tags

Autor