Pugliesi diz que morte de Paulo Gustavo foi "vontade de Deus" e Samantha Schmutz rebate: "Foi falta de vacina"

Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 12/05/2021 às 8:23
Schmütz rebateu post de Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram) - Schmütz rebateu post de Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram)

A morte de Paulo Gustavo em decorrência da Covid-19 trouxe à tona o debate sobre a escassez de vacinas no Brasil. O ator faleceu no dia 4 de abril, no Rio de Janeiro, e deixou amigos e fãs desconcertados com a notícia.

LEIA TAMBÉM: Mãe de Paulo Gustavo canta para ele na Missa de 7º Dia no Cristo Redentor; assista a vídeo com as homenagens e veja fotos

Amiga íntima do artista, a atriz Samantha Schmütz desabafou sobre as aglomerações na pandemia. Ela criticou influenciadores que estão saindo sem respeitar as normas de saúde, aumentando assim o risco de Covid.

Porém, outro comentário feito pela atriz viralizou na web. A publicação em questão era da influenciadora Gabriela Pugliesi, que lamentava a perda de Paulo Gustavo.

"Se essa foi a vontade de Deus, o que me resta é te guardar no lugar mais especial e alegre do meu coração. (…) O mundo não tem espaço pra você. Talvez o céu tenha!", escreveu Pugliesi.

LEIA TAMBÉM: Fãs enxergam indireta de Samantha Schmütz para Deborah Secco

Nos comentários, porém, Samantha Schmütz discordou da declaração da musa fitness. "Não foi a vontade de Deus não, foi falta de vacina!", publicou. O comentário teve mais de 1.300 curtidas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi)

Comentário de Schmütz na publicação de Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes também fala da vacina

A morte de Paulo Gustavo aconteceu na terça-feira (4), no mesmo dia em que deu-se início a fase de depoimentos na CPI que investiga omissões no combate a Covid-19. O sentimento de tristeza juntou-se ao de indignação nas redes sociais. Fátima Bernardes, no Encontro da quarta (5), fez um duro discurso sobre a situação do país na pandemia.

“O que falta acontecer para que você saia de casa de máscara? O que falta para esse país distribuir máscaras para quem não tem condição de comprar? Não tem vacina, então que se distribua máscara!”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Social1 (@blogsocial1)

Missa de sétimo dia

A família e amigos próximos de Paulo Gustavo se reuniram no Santuário do Cristo Redentor, na noite desta terça-feira (11), para a celebração da missa de 7º dia da morte do artista, que faleceu no dia 4, em decorrência da covid-19 e de suas consequências. O padre Omar presidiu a missa, concelebrada pelos padres João Damasceno e Jorjão, transmitida pelo Multishow.

LEIA MAIS: Mãe de Paulo Gustavo canta para ele na Missa de 7º Dia no Cristo Redentor; assista a vídeo com as homenagens e veja fotos

Tags

Autor