Ingrid Guimarães se revolta com aglomeração causada por Bolsonaro: "Comemorar as mortes?"

Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 23/05/2021 às 16:13
Ingrid Guimaraes (Imagem: Reprodução) - Ingrid Guimaraes (Imagem: Reprodução)

As imagens da aglomeração causada por Jair Bolsonaro (sem partido) neste domingo (23) no Rio de Janeiro revoltaram a população preocupada com o avanço da pandemia no Brasil. Dentre eles, Ingrid Guimarães utilizou seu alcance digital para criticar o evento. Já são quase 450 mil mortes causadas pela doença confirmadas no país.

"Aqui no Leblon fechando a praia. As duas vias com Bolsonaro de moto para comemorar o que, gente? O luto? As mortes? Todos sem mascara! Meu deus, até quando vamos achar isso normal?", questionou Ingrid Guimarães através de publicação no Twitter.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jornal do Commercio PE (@jc_pe)

A atriz afirma que o comportamento do presidente é sádico, além de falta de respeito com as famílias de luto por causa da morte de familiares. "Porque o presidente não gasta o Domingo dele visitando hospitais e prestando apoio as famílias de luto que perderam seus familiares? Seria mais digno, não?".

LEIA TAMBÉM
> Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas se revolta com rumores sobre novo relacionamento
> Vídeo: William Bonner imita bordão de Gil do Vigor no JN

Ao final do passeio e moto com apoiadores no Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro discursou contra as medidas de isolamento e os esforços de governadores para conter a pandemia do coronavírus. Em determinado momento, o presidente encontrou Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, também sem máscara.

Tags

Autor