Polícia tem nova teoria sobre o caso de MC Kevin

Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 24/05/2021 às 9:29
MC Kevin (Imagem: Reprodução) - MC Kevin (Imagem: Reprodução)

No Rio de Janeiro, Policiais da 16ª DP, na Barra da Tijuca, têm nova teoria sobre o que aconteceu com MC Kevin. O funkeiro caiu da sacada do 5º andar de um hotel no último dia 16, e não resistiu aos ferimentos. Agora, a unidade acredita que ele confundiu o tamanho das varandas ao tentar pular para a sacada de baixo.

LEIA TAMBÉM: Em primeira entrevista, modelo diz que MC Kevin caiu após “brincadeira de mau gosto”

O cantor estava hospedado no hotel com a esposa, Deolane Bezerra, após realizar um show na cidade. Contudo, ele deixou o quarto e foi ao encontro do amigo MC VK. Eles saíram e foram para o apartamento 502 acompanhados da modelo Bianca Dominguez. Foi de lá que MC Kevin caiu.

O quarto em que estava com Deolane era de número 1305. Segundo informações do Extra, a sacada do andar inferior tem uma estrutura de um metro mais larga, aparentemente.

Perícia

De acordo com o laudo da perícia, a queda "teve como causa aparente um acidente". Também não houveram indícios de briga ou "ações violentas". Antes de voltarem para o hotel, MC VK e Kevin estavam na orla da praia e fizeram uso de álcool e drogas.

Com a queda, MC Kevin sofreu 13 fraturas, no nariz, maxilar, mandíbula e costelas. Ele também teve uma hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado.

LEIA TAMBÉM: Amante de MC Kevin, Bianca Dominguez já posou nua, tem piercing íntimo e sonha com fama

Tags

Autor