Após indireta de Samantha Schmutz, Deborah Secco comenta: "Você pode escolher fingir"

Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 28/05/2021 às 20:11
Fãs enxergam indireta de Samantha Schmütz para Deborah Secco após morte de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução) - Fãs enxergam indireta de Samantha Schmütz para Deborah Secco após morte de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução)

Numa guerra não declarada, Samantha Schmutz e Deborah Secco trocam farpas no universo digital. Disputando narrativas, Schmutz havia criticado a colega de profissão por comportamento entendido como alienado após a morte de Paulo Gustavo. Já Secco comentou ser possível dançar e se indignar no mesmo dia.

"Olha, gente, é possível fazer dancinha, ser feliz, sorrir, rir alto, chorar, sentir saudade, se indignar, protestar e dormir. Fora comer. Tudo no mesmo dia. Feito pela mesma pessoa. Sinceramente. Eu juro. Você pode escolher fingir que você é uma coisa só ou se apresentar como vc realmente é", comentou Deborah Secco no Twitter.

A indireta de Samantha Schmutz para Deborah Secco

Após a morte de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, intensificou-se nas redes sociais a publicação de alertas sobre a necessidade de cuidados contra a disseminação do coronavírus. Samantha Schmütz, colega do ator, gravou vídeo sobre o tema, mas usuários também enxergaram uma indireta contra da atriz contra Débora Secco.

Na publicação, Samantha Schmütz critica vídeo em que o presidente da República, Jair Bolsonaro, imita uma pessoa com falta de ar, um dos sintomas da Covid-19. Ela também reclama dos influenciadores digitais que usam seu alcance para “dancinha do TikTok”, “mutirão de reality show“, mas não para falar da vacina.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Samantha Schmu?tz ?? (@samanthaschmutz)

A fala da atriz repercutiu e ganhou apoiadores. Um usuário comentou: “A Bruna Marquezine e um monte de gente está fazendo dancinha no TikTok, um monte de amigos dele [Paulo Gustavo] está vivendo normal. Até a Deborah Secco que foi a última a viajar com ele antes dele ser internado está fazendo stories e dancinha também. É lamentável isso. Use sua voz, Samantha”.

Ela, por sua vez, respondeu: “Nem me fala… Devia mudar o sobrenome para Toscca!”. O detalhe é que o “tosca” foi escrito como “toscca”, o que foi interpretado como uma referência ao nome de Débora Secco.

Tags

Autor