'No limite': Saiba o que rolou no quarto episódio do reality

Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 02/06/2021 às 8:35
Participantes disputam prova do reality 'No limite' (Imagem: Divulgação/Globo) - Participantes disputam prova do reality 'No limite' (Imagem: Divulgação/Globo)

O quarto episódio do No limite foi ao ar nessa terça-feira (1) e trouxe fortes emoções ao público. Além da possível formação de um casal, houve a eliminação de Lucas Chumbo. O participante da tribo Carcará pediu para ser votado e deixar o reality show.

A tribo Carcará já estava fragilizada após a saída de Ariadna e partiu para a Prova de Privilégio prometendo uma vitória para honrar a ex-participante. "Senti falta da voz dela, das brincadeiras dela", disse Viegas. Lucas Chumbo comentou: "Fiquei muito mal, fiquei remoendo, acordei e fiquei no silêncio".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por No Limite (@nolimite)

A prova era de paciência e agilidade dos competidores. Eles estavam amarrados e deveriam vencer um circuito, montar elementos e arremessá-los com precisão.

A tribo Carcará venceu e levou suprimentos para sobrevivência no reality, além de quitutes como cachorro quente, bolo de brigadeiro e pães. Mas na Prova de Imunidade, a tribo Calango se saiu melhor após a estratégia dos adversários se mostrar falha.

Lucas Chumbo pede para ser eliminado do No limite

Lucas Chumbo fez uma consulta com a equipe médica e, ao retornar para o acampamento, o surfista pediu: "Pensando em mim e na minha saúde, eu quero pedir para sair. Nunca tinha desistido de nada na minha vida, mas estou ficando bem ruim e fragilizado. Hoje, quando a gente for para lá para o Portal, podem votar em mim e falando que é pela minha saúde".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por No Limite (@nolimite)

A equipe aceitou o pedido e o atleta deixou o programa: "Além de uma equipe incrível, foi construída uma conexão muito grande e todo momento que estive aqui foi muito intenso e gratificante para mim", comentou.

Casal no reality?

Recentemente, muito falou-se sobre um possível romance entre Gleici Damasceno e Kaysar Dadour. Mas o episódio dessa terça mostrou outra possibilidade de romance no reality show.

Kaysar brincou de vidente e afirmou que um casal estava se formando: Carol Peixinho e Arcrebiano Araújo. Ela não negou: "A gente entra no reality para acontecer qualquer coisa. Eu sou solteira, Bil também é. A gente fica na curtição do que será que está acontecendo. Eu entro no clima, eu curto. Eu não dou para trás, não".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ? Carol Peixinho ? (@carolpeixinho)

Tags

Autor