A apresentadora e especialista em Economia Juliana Rosa pediu demissão da GloboNews após 20 anos de parceria. Ela anunciou que vai fazer um novo projeto na carreira, mas ainda deu detalhes do que vai trilhar daqui para a frente.
Por enquanto, ela apenas escreveu uma mensagem de despedida nas redes sociais para agradecer pelo seu crescimento profissional na emissora.
"Queridos seguidores e amigos: preparem-se porque lá vem textão! Depois de 20 anos na TV Globo, aceitei um novo desafio! Só tenho a agradecer por tantas histórias que vivi ali dentro. Me lembro quando cheguei na TV pela 1a vez, uma menina, aos 24 anos, cheia de sonhos, entrando naquela máquina chamada televisão. A entrevista de emprego foi com as mestres Tamara Leftel, Rosa Magalhães, Sandra Moreyra e o mito do jornalismo televisivo: Alice-Maria! Muito frio na barriga! Contei que já tinha trabalhado na Rádio Tupi, no Jornal do Commercio e no site de finanças Investshop. Elas se espantaram com o fato de eu ter feito tanta coisa em tão pouco tempo. E falaram: essa é das nossas!", disse ela.
LEIA TAMBÉM: Apresentadora do ‘TV Fama’ pede demissão e alfineta programa: “Precisa de mais carinho”
E completou: "Comecei como editora de economia do programa Conta Corrente, onde aprendi muito com Marita Fraça e Guto Abranches, e onde depois tive a honra de ser apresentadora durante 2 anos e receber 2 prêmios Maxpress/Jornalistas & Cia de programa mais admirado, junto com minha equipe amada liderada por Vi Maia João Mostacada. Tive a sorte de trabalhar durante 4 anos com a mestre do jornalismo econômico e generosa Miriam Leitão. Comecei com as colunas de economia em 2012, na época da Eugênia Moreyra, sempre à frente do seu tempo. A linguagem que desenvolvi voltada para a educação econômica serviu de modelo para vários treinamentos internos. Ai, é tanta gente querida que não vou conseguir citar todos. Vou tentar aqui embaixo. Televisão é equipe! Tenho muito orgulho de ter feito parte deste time de alto nível do jornalismo profissional. Vou tirar uns dias de descanso e, em breve, contarei tudo pra vocês! Até já!".