Muitos foram os motivos que fizeram Juliette Freire se destacar na edição 21 do Big Brother Brasil, entre eles seus looks e makes elaboradas.
A partir de agora será mais fácil para os “cactos” - como se autodenominam os fãs de Juliette - , seguirem o estilo da paraibana.
Segundo informações do colunista Leo Dias, Juliette deve faturar cerca de R$ 5 milhões na colaboração com a C&A. Além do cachê fixo para a parceria, a maquiadora também vai receber uma porcentagem pela venda das peças.
LEIA TAMBÉM
Cabelo de Juliette para live foi feito pelo irmão
A coleção chamada “A C&A de Juliette” é baseada no estilo das peças que Juliette usava durante o reality show. Contando também com peças-tendência como calça wide leg, conjuntos, camisas e tops com manga bufante.
A ex-bbb já conta com campanhas para marcas como Avon, Americanas, Globoplay e L’Occitane au Brésil.
LEIA TAMBÉM
De salgadinho a smartphone, o que Juliette Freire toca vira ouro