Há alguns dias, o público que acompanha Ana Maria Braga percebeu que a apresentadora aparecia sem aliança. Isso foi o suficiente para a especulação de que o casamento dela com o francês Johnny Lucet teria chegado ao fim. Agora, o programa 'A Hora da Venenosa' explica os motivos para a suposta separação.
LEIA TAMBÉM: Ana Maria Braga compartilha fotos do neto recém-nascido
A atração, exibida na tarda terça-feira, 16, afirmou que Johnny Lucet havia maltratado os funcionários de Ana Maria Braga. O francês de 55 anos teria deixado o Brasil com o término e ido para Portugal.
As informações foram divulgadas durante o programa pela jornalista Fabíola Reipert, que ainda apontou "incompatibilidade de gênios e cultura". Ela afirma que Ana Maria Braga se incomodou com a forma que Johnny Lucet tratava os funcionários.
Ana Maria Braga e Johnny Lucet se casaram em fevereiro de 2020, com pouco mais de um mês de namoro. Na época, a apresentadora estava resguardada, cuidando da saúde por conta de um câncer de pulmão. A cerimônia íntima foi realizada na casa dela, com a presença apenas de amigos e familiares.
Até o momento, Ana Maria Braga não se pronunciou sobre o status do seu relacionamento. Johnny Lucet é o quarto casamento da apresentadora.