Parece que Ronaldinho Gaúcho pode voltar a se envolver em problemas com a polícia. Após o episódio de prisão por entrar no Paraguai com passaporte falso, o ex-jogador, que está passando uma temporada em Dubai, pode se complicar quando retornar ao Brasil.
De acordo com o jornal Extra, a Justiça acatou o pedido de execução e penhora de bens do jogador a pedido de sua ex-noiva, Priscilla Coelho. Sobre o caso, Alberto Medrado - advogado dela - alega:
LEIA TAMBÉM
Marina Ruy Barbosa chama cunhada de deputado de “cunha”
Xuxa Meneghel critica Jair Bolsonaro: “Não entendo como ainda está no poder”
“O juiz deferiu o valor da pensão em novembro e mesmo sendo intimado através de seu advogado, Ronaldo não depositou nenhum valor desde novembro. Promovemos a execução de todos estes meses sem pagamento, a princípio só requerendo bloqueio de valores em bancos e penhora de bens. Mas, futuramente, caso esse comportamento persista, vamos ser mais incisivos, podendo requerer até mesmo a prisão civil por falta de pagamento de pensão”.
Priscilla também quer provar sua união estável com Ronaldinho Gaúcho, alegando o ter namorado por seis anos, e por isso ter direito a partilha de bens.