A Princesa Diana faleceu em um acidente de carro. Conhecida como princesa do povo, até nos dias atuais muitos lamentam sua morte por ela ter sido uma mulher muito carismática, além de ser muito dedicada a causas sociais.
LEIA MAIS
+ Relembre momentos marcantes do Príncipe Philip na Família Real
Porém, somente nesta segunda-feira que o chefe de bombeiros Xavier Gourmelon, um dos primeiros a prestar socorro às pessoas envolvidas na tragédia, informou ao jornal 'Daily Mail' as últimas palavras de Lady Di.
Segundo o chefe, ele só soube para quem era a emergência ao chegar no local do acidente. O time de Gourmelon removeu do local Dodi Al-Fayed, o namorado de Diana, para tentar ressuscitá-lo, e após essa ação o chefe viu a Princesa.
No mesmo momento, ela falou: "Ai meu Deus, o que aconteceu?". Gourmelon entendeu e tentou acalmá-la segurando sua mão, já que não existiam ferimentos graves visíveis. Logo em seguida, o seu colega de trabalho Philippe Boyer colocou um colar cervical e uma máscara de respiração. Infelizmente, a princesa do povo não resistiu e no dia 31 de agosto completam 24 anos de sua morte.