Em recuperação de AVC sofrido há 4 anos, Arlindo Cruz aparece vestido de matuto

Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 24/06/2021 às 11:38
Arlindo Cruz - Foto: reprodução @arlindocruzobem - Arlindo Cruz - Foto: reprodução @arlindocruzobem

O sambista Arlindo Cruz, que se recupera de um AVC hemorrágico sofrido há quatro anos, aparece vestido de matuto, com camisa xadrez e lenço no pescoço com um chapéu de palha em miniatura, numa sequência de imagens alusivas ao São João. Entre as fotos, publicadas no perfil dele no Instagram, há recordações, como uma edição junina do programa "Esquenta", que era apresentado por Regina Casé na TV Globo.

"Que o calor da fogueira de São João Batista aqueça e proteja as nossas vidas e queime todos os males que possam nos impedir de viver com equilíbrio", está na legenda das fotos publicadas no perfil de Arlindo Cruz. "São João Batista, fazeis de mim um instrumento de vossa paz", completa.

LEIA TAMBÉM
Esposa de Luciano Szafir fala sobre o quadro de saúde dele, internado com covid-19

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Arlindo Cruz (@arlindocruzobem)

LEIA MAIS
Cantora anuncia o fim da dupla As Galvão por motivo de saúde

Arlindo Cruz, compositor de sambas como "Meu Lugar", sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico no dia 17 de março de 2017. Somente no ano seguinte, o artista voltou a mexer parte da boca. Em maio de 2019, dois anos depois, passou a respirar sem a ajuda de aparelho. E em junho do ano passado, Arlindinho Cruz, filho do sambista, informou que o pai voltou a falar algumas palavras.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Arlindinho Cruz (@arlindinhooficial)

Tags

Autor