Após escolher se posicionar contra Jair Bolsonaro (sem partido), Anitta comprou briga não somente com apoiadores do presidente, mas também com possíveis marcas apoiadoras do chefe do executivo. Perder contratos com essas empresas, porém, não parece assustar a cantora.
No seu Twitter, a cantora falou sobre o assunto. Um internauta elogiou a postura adotada por Anitta de não escolher a isenção diante do cenário político.
"Ver a Anitta se posicionando e falando abertamente que é contra o desgoverno Bolsonaro é saber que só se mantém isento quem quer. Duvido que ela perca contrato com uma empresa que realmente valha a pena por isso. E, se perder, ganha outros. Deu aula a menina de Honório", diz a publicação do internauta.
Anitta, então, respondeu: "Perder a gente perde sim… Mas existem prioridades… Meu bolso não é uma delas nesse caso".
LEIA TAMBÉM
> Na TV, Sikêra Jr chama homossexuais de “raça desgraçada”; apresentador será processado
> Pocah fala sobre dificuldades na infância e episódio de preconceito em loja de grife
Os posicionamentos de Anitta acontecem num momento delicado, onde personalidades estão sendo ainda mais cobradas por posicionamento diante da crise política e sanitária do Brasil. Recentemente, Ivete Sangalo foi criticada por não se posicionar e Julian Paes deu o que falar quando disse não ser "bolsominion" ou apoiadora de "delírios comunistas".