Após Bruno Gagliasso romper seu contrato com a Rede Globo, o ator foi anunciado pela Netflix. Acontece que ele precisou morar em Portugal para acontecer as gravações da série. Para manter os laços com seus seguidores, o marido de Giovanna Ewbank respondeu perguntas de seus fãs, nesta segunda-feira (21).
LEIA MAIS
+ Giovanna Ewbank se muda para Portugal: “De mala e cuia”
Com a pretensão de ficar no país até setembro, ele comenta que a família tem cidadania portuguesa, portanto curtem muito a nova fase. Além disso, a família quer passar um tempo no rancho que está sendo construído no interior do Rio de Janeiro, em Membeca.
O ator também deu dicas de gastronomia local, e ainda brincou dizendo que mesmo ele que está de dieta consegue aproveitar as comidas. Já sobre o filme 'Marighella' de Wagner Moura, que ele participa, Bruno Gagliasso acredita que será lançado no fim deste ano.
Conhecido por criticar o governo Bolsonaro, um dos seguidores enviou para a caixa de perguntas se ele já havia dito 'Fora Bolsonaro'. A resposta de Bruno Gagliasso foi: "FORA GENOCIDA!!!", e em seguida compartilhou a informação sobre os 500 mil mortos por coronavírus. "É sobre FORA BOLSONARO e suas asseclas incompetentes", continuou o pai de Titi.