Marina e Sofia Liberato, as filhas do apresentador Gugu Liberato, foram emancipadas pela mãe, Rose Miriam. As gêmeas de 17 anos agora podem fazer escolhas judiciais por si mesmas.
LEIA TAMBÉM: Padre Fábio de Melo chora ao lembrar do enterro da mãe: ‘Não conseguia andar’
A decisão da emancipação veio após Marina e Sofia se mostrarem insatisfeitas com a falta de informações sobre os bens do pai. Assim, elas recorreram ao advogado da mãe, Nelson Williams, para ajudá-las.
De acordo com Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, a reunião com o advogado aconteceu na última sexta, 2. As gêmeas pediram uma auditoria independente nas contas do inventário de Gugu Liberato.
O inventário do falecido apresentador vem passando por processos judiciais. A ex-companheira de Gugu, Rose Miriam, pede reconhecimento de união estável. As filhas do casal devem testemunhar a favor da mãe.
LEIA TAMBÉM:
Agora, Marina e Sofia detém o direito de 63% da herança de Gugu Liberato. O apresentador faleceu em novembro de 2019, aos 60 anos, após um acidente doméstico nos EUA. Além das gêmeas, o comunicador também é pai de João Augusto Liberato.