Diretor rebate acusação de Sharon Stone sobre ter sido enganada em cena de 'Instinto Selvagem'

Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 09/07/2021 às 17:27
Sharon Stone em 'Instinto Selvagem (Foto: Divulgação) - Sharon Stone em 'Instinto Selvagem (Foto: Divulgação)

'Instinto Selvagem' possui uma das cenas que mais impressionou dentro do cinema. Isso porque Sharon Stone interpreta um serial killer, e em um momento do filme, ela cruza as pernas e deixa as partes íntimas aparecerem por um tempo. O filme, que marcou a vida da atriz, é discutido até os dias atuais. 

LEIA MAIS

+ Sharon Stone é banida de aplicativo de paquera

+ Humorista Hélio de La Peña fala que assédio sexual na Globo era recorrente

Na sua biografia "The Beauty of Living Twice" [em tradução livre, A Beleza de Viver Duas Vezes], Sharon Stone conta detalhes da sua vida. Um dos pontos colocados por ela chamou atenção dos leitores. Acontece que ela informou que não sabia que estava sendo gravada aquela parte do corpo. A atriz afirmou que foi enganada pelo diretor, Paul Verhoeven, que pediu para ela ficar sem calcinha na cena porque a luz refletia. 

Em uma entrevista à revista Variety, o diretor de 'Instinto Selvagem' negou tudo que foi contado pela atriz. Segundo o holândes, o filme foi baseado em uma amiga que cruzava as pernas sem roupas íntimas, e essa informação foi dita a Sharon Stone antes das gravações.

Já a atriz que interpretou Catherine Tramell no filme, contou que a cena, para ela, seria sem calcinha, porém não sabia que sua vulva iria aparecer. Anteriormente, Sharon Stone revelou que deu um tapa em Paul Verhoeven por causa da cena.

Tags

Autor