O cantor Wesley Safadão e sua esposa, Thyane Dantas, foram chamados para um depoimento com os membros da Secretaria Municipal de Saúde nesta sexta-feira, 09/07, informou o colunista Leo Dias, do site Metrópoles. De acordo com a publicação, eles terão que dar esclarecimentos sobre duas questões que foram levantadas após eles tomarem a vacina contra a Covid-19.
O cantor terá que explicar o motivo para ter se vacinado em um posto diferente do local onde estava agendado. E ela terá que contar o motivo para ter se vacinado antes de chegar a data prevista para sua faixa etária. Isso acontecerá porque a Secretaria Municipal de Saúde abriu um inquérito para investigar a vacinação deles.
LEIA TAMBÉM: Esposa de Wesley Safadão se explica após tomar vacina da Covid-19 sem estar agendada
Acusação
O nome de Wesley Safadão e Thyane Dantas se meteu em outra polêmica. Enquanto a influenciadora está sendo acusada de “furar a fila” da vacina contra a Covid-19; o cantor está sendo criticado por ter escolhido o local da imunização.
De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, Wesley Safadão havia agendado para se vacinar no Centro de Eventos do Ceará. Contudo, o cantor optou por se imunizar em um shopping no bairro Jóquei Clube.
Neste local específico, estão sendo aplicadas as vacinas da Janssen, que são de dose única. Tanto Wesley Safadão quanto Thyane Dantas receberam a dose na última quinta-feira, 8. Agora, a Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza abriu um inquérito para investigar a esposa do cantor.