ESTRANHO

Separados? Pyong Lee e Sammy são vistos juntos passeando e tomando sorvete

Ela anunciou separação após boato de que ele a traiu num reality show; o caso acabou servindo para divulgar o programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 27/07/2021 às 21:18 | Atualizado em 27/07/2021 às 21:40
Notícia
X

Pyong Lee e Sammy Lee - ela, que anunciou o fim do casamento com o hipnólogo após o boato de que ele e a ex-"BBB" Antonela Avellaneda tiveram um caso no reality "Ilha Record" - foram vistos juntos, publicou o jornalista Leo Dias, colunista do site Metrópoles. De acordo com ele, a foto foi feita na noite desta segunda (26), num shopping em São Paulo. Eles caminham juntos enquanto tomavam sorvete, num horário de pouco movimento, perto do fechamento. (veja no final do post)

Leo Dias noticiou que na terça-feira passada, dia 20, o mesmo em que Sammy Lee anunciou a separação, eles estavam de mudança para um condomínio em que também mora MC Kevinho.

O que se observa é que toda a história envolvendo uma suposta traição de Pyong Lee funcionou mesmo como uma estratégia de divulgação de "Ilha Record", reality feito pela primeira vez - e que, sendo assim, mais do que qualquer outro programa, precisava de um empurrãozinho.

Pyong Lee, na primeira vez em que rechaçou ter traído a esposa, basicamente convidou as pessoas a assistirem ao reality. O diretor do programa, Rodrigo Carelli, e a apresentadora, Sabrina Sato, fizeram o mesmo na coletiva de imprensa marcada no mesmo dia em que Sammy anunciou a separação: tocaram no assunto, mas fazendo suspense e jogando isca para que as pessoas assistam.

REPRODUÇÃO
Pyong Lee e Sammy Lee em passeio no shopping - REPRODUÇÃO

Tags

Autor