Com a notícia da agressão do DJ Ivis contra a ex-esposa, reavivaram-se nas redes sociais diversos relatos de violência contra a mulher. Luana Piovani recordou o caso de agressão ocorrida em 2008, quando estava com Dado Dolabella. O ator, por sua vez, se pronunciou sobre o caso e pediu desculpas à ex-noiva.
No Instagram, um internauta questionou Dado Dolabella sobre "o tapa na cara da Luana Piovani". O ator, então, respondeu: "Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros. Me envergonho muito, perdi a cabeça".
O ator, que recentemente causou revolta nas redes sociais ao dizer que só tomaria uma vacina não testada em animais, chegou a afirmar que o episódio de violência o levou a adotar o veganismo como filosofia.
LEIA TAMBÉM
> Mãe de Luciano Szafir atualiza fãs sobre estado de saúde do ator
> Demi Lovato celebra Dia do Orgulho das Pessoas Não-Binárias
"Foi um dos motivos que também me fez decidir ser vegano, ser menos impulsivo, reativo. (...) Precisamos nos transmutar e sem o perdão não transmutamos. Nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor", disse Dado Dolabella no comentário.
Ao compartilhar a fala nos stories, ele adicionou um trecho dedicado à atriz: "Luana Piovani, sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grato! Muita paz na sua caminhada".