A atriz Samara Felippo segue no desafio de cuidar das suas duas filhas, Alicia, de 12 anos, Lara, de 8, que testaram positivo para a covid-19. Elas esta assintomáticas e cumprindo o isolamento em diferentes cômodos da casa. Já Samara testou negativo.
"Ai, que emoção!! Nunca pensei que uma capa de chuva G fosse me fazer tão feliz. Colei com fita crepe em uma luva descartável de plástico, deixei o capuz da capa para frente e fiquei com a minha PFF2, e elas também", relatou a artimanha para poder abraçar as filhas.
Samara Felippo explicou que o abraço foi do peito para baixo, e que depois retirou a capa com muito cuidado. Ela revelou ter comprados dez unidades para usar até o final da quarentena das filhas. Cada dia terá o momento do abraço. "Amanhã faço todo o processo e os abraços completos", contou.
"Por irresponsabilidade alheia"
No domingo (11), Samara Felippo desabafou sobre o fato de as filhas terem testado positivo para a covid-19. A atriz relatou que a contaminação foi "por irresponsabilidade alheia". No entanto, não disse quem foi a pessoa irresponsável.
"O dia todo [de máscara] PFF2 em casa. Estou vivendo por irresponsabilidade alheia tudo o que lutei para me proteger nesses dois anos", disse Samara Felippo.
Alicia e Lara são filhas da atriz com o jogador de basquete Leandrinho, com quem foi casada e de quem se separou em 2013.