Os anos de discursos violentos e a queda drástica na popularidade traduziram-se numa forte reação nas redes sociais às notícias sobre a debilitação da saúde do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Nessa quarta (14), o ex-BBB Arthur Picoli, que já demonstrou simpatia pela esquerda, pediu para que internautas não desejem a morte do político.
"Não concordar com a atual gestão do nosso país é uma coisa, desejar o pior para o presidente já é doentio, deseje saúde pois no momento é o que todos nós queremos e precisamos. Que todos fiquem bem, amigos e família", escreveu Arthur Picoli no seu Twitter.
Prontamente, a conta oficial do diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de São Paulo concordou com a afirmação do instrutor de crossfit. "Queremos derrotar o Bolsonaro sim, mas na política. Independente das divergências políticas que são enormes, somos humanos", diz a resposta.
LEIA TAMBÉM
> DJ Ivis não falou durante interrogatório, diz polícia
> ‘As Branquelas’: Paris Hilton e irmã aceitam convite para sequência do filme
Bruno Sartori, conhecido crítico do presidente Jair Bolsonaro, adicionou sua opinião ao discurso: "Muita saúde e anos de vida pra Jair Bolsonaro poder pagar pelos crimes apodrecendo na cadeia".