Após ser queimada viva no fogo virtual das redes sociais, Luísa Sonza retorna. Não somente para cantar sobre a perseguição sofrida, mas também para ocupar o topo dos trend topics do Twitter com o Doce 22, álbum lançado na madrugada deste dia 18.
Luísa Sonza abre Doce 22 cantando "Puta, vagabunda, interesseira", as primeiras três palavras da primeira música, Intere$$eira. Dessa forma, põe em versos as ofensas sofridas por internautas após seu término com Whindersson Nunes e a perda do bebê do humorista com Maria Lina, apesar de a cantora não ter relação alguma com o ocorrido.
Ver essa foto no Instagram
Mas não só da exposição das mágoas e do lamento se segura o álbum. Ainda na faixa de abertura, ela canta: "Devagarin, eu vou fazendo din. (...) cê vai lembrar de mim".
Se distanciando do momento reflexivo, Modo turbo, sucesso lançado junto com Pabllo Vittar e Anitta, foi incluído no LP. Essa e outras canções, mais ao estilo já conhecido da cantora, não deixam o período conturbado definir todo o álbum abordando também questões relacionadas à mulher, o amor, dinheiro e relacionamentos.
Luísa Sonza e a parceria com Lulu Santos em Doce 22
Uma boa surpresa de Doce 22 foi a parceria da cantora com Lulu Santos. Juntos, eles cantam Também não sei de nada :D e fecham o álbum num tom alegre.
Escute Doce 22