Após rebater a fala de Tirulipa, que pediu perdão para DJ Ivis, Pocah revelou ser vítima, também, de violência contra a mulher. A cantora e ex-BBB revelou, nos seus stories, ter sido agredida por um ex-companheiro.
"Quem perdoa é Deus. Eu já perdoei agressor e o que eu recebi em troca? Mais porrada. (...) Eu entendo o pensamento do Tirullipa porque eu também já pensei assim. Eu achava que iria transformar a pessoa que me agredia até porque meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo e que não queria me agredir e me chutar numa escada quando eu estava grávida de sete meses ou quase me cegar do olho esquerdo", revelou Pocah nos stories.
A fala de Pocah foi direcionada ao discurso de Tirulipa. Pouco antes, ele gravou vídeo emocionado, pedindo perdão para DJ Ivis, flagrado em vídeos agredindo a ex-mulher. "Deus me toca, assim… Eu precisei entrar porque as mulheres desse país. Isso não é justo, o que ele fez. Mas, que Deus vai tocar ele. Eu tenho certeza que esse cara vai voltar transformado um dia e a gente vai dar outra oportunidade, sim. Porque o mundo é de oportunidades, o mundo é do perdão", disse o humorista na ocasião.