Aos 36 anos, o príncipe Harry está escrevendo sua autobiografia que conta muitas de suas memórias. O anúncio foi feito pela editora Penguin Random House nesta segunda-feira(19), através do Twitter, e pretende ser lançado no final do ano de 2022. O marido de Meghan Markle será o primeiro a escrever um livro de memórias dentro da família real britânica. "Não escrevo isso como o príncipe em que nasci, mas como o homem que me tornei", contou Harry.
LEIA TAMBÉM
+ Após rebater Tirulipa sobre DJ Ivis, Pocah revela que foi agredida por ex
+ Gil do Vigor divulga data de embarque para os Estados Unidos
A esperança do Duque de Sussex é que ao mostrar os altos e baixos de sua história, seus erros e lições aprendidas, as pessoas enxerguem que mesmo de classes diferentes, ele pode ter mais coisas em comum com quem ler o livro do que imaginam.
O príncipe Harry afirma que é profundamente grato pela oportunidade de poder compartilhar e revelar tudo que aconteceu em sua vida. "Animado para que as pessoas leiam um relato em primeira mão de minha vida que é preciso e totalmente verdadeiro", falou ele. Além disso, a editora acrescentou que é um livro de memórias íntimo e sincero.
A obra explora sua infância, que aos 12 anos perdeu sua mãe, princesa Diana, seu serviço militar, e a alegria de se tornar marido e pai. Harry teve ajuda do escritor J. R. Moehringer, vencedor do Prêmio Pulitzer com a autobiografia do tenista André Agassi. Além disso tudo, o que chamou atenção de seus fãs é que toda a renda adquirida será doada para instituições de caridade.