Oito meses foi o tempo que Guilherme Arantes passou acamado por causa de um problema de saúde. O cantor e compositor revelou seu caso ao programa "Rock a Três", da Rádio Kiss FM, em entrevista nesta segunda-feira (19).
"Fiquei de cama por oito meses. Foi um problema na coluna. Não podia fazer nada a não ser ficar lendo e escrevendo", disse Guilherme Arantes, direto de Ávila, cidade espanhola onde ele vive desde 2019, num isolamento pessoal anterior ao da pandemia, junto com a esposa, Márcia.
O artista aproveitou o tempo acamado para elaborar seu novo disco, "A Desordem dos Templários", que será lançado no próximo dia 28, nas plataformas digitais. A data é especial: no dia, Guilherme Arantes completará 68 anos de idade. "É uma celebração da minha volta."
Ver essa foto no Instagram
Guilherme Arantes é um dos grandes nomes da música popular brasileira. Hitmaker, eternizou músicas como "Cheia de Charme", "Planeta Água", "Um Dia, Um Adeus", "Deixa Chover", "Brincar de Viver", "Cuide-se Bem" e "O Melhor Vai Começar".
LEIA TAMBÉM
Justiça bloqueia contas de Galvão Bueno e da família por dívida
Zizi Possi
No ano passado, durante a pandemia, a cantora Zizi Possi fez uma reflexo sobre o isolamento social, quando revelou que havia passado os últimos dez anos de quarentena voluntária, também devido a um problema de saúde na coluna. "Só tive energia mesmo pra ficar deitada."