De acordo com informações publicadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, as agressões sofridas por Pamella Holanda no relacionamento com DJ Ivis podem não ser as primeiras contra a arquiteta. Inquérito ao qual o jornalista teve acesso aponta acusações semelhantes levantadas por ela contra o seu ex-namorado, identificado como Izac Veras Brito.
Segundo Leo Dias, um boletim de ocorrência foi aberto por Pamella Holanda em julho de 2016, quando o namoro com Isac durava cerca de dois anos e meio. A arquiteta teria relatado não somente agressões com socos, tapas, puxões de cabelo e estrangulamento, como também ameaças de morte.
No documento haveria, também, a descrição de uma tentativa de atropelamento. Segundo a descrição, ela estava no carro com o rapaz quando teria dito querer terminar o relacionamento. Ele teria reagido com agressões, a expulsando do veículo e acelerando quando ela tentava atravessar a rua. Para evitar ser atropelada, ela teria corrido para a calçada.
Ainda de acordo com a publicação de Leo Dias, Pamella teria descrito o ex-namorado como "ciumento, possessivo e psicopata".