Juliette Freire ganhou R$ 1,5 milhão como prêmio do "Big Brother Brasil 21" e - cogitava-se em junho - já pode ter conseguido fazer mais uns R$ 5 milhões em contratos, desde a saída do reality show. Ainda assim, a cabeça da advogada e maquiadora paraibana continua funcionando como na época em que não tinha tanto dinheiro. Ou ela é, de fato, segura nas finanças, consumidora consciente.
O fato é que, nesta quinta-feira (22), Juliette compartilhou com seus seguidores, em rede social, que foi a um shopping pela primeira vez, desde que deixou o "BBB21", olhou as vitrines, mas não comprou nada. Ela foi no início da manha, para não encontrar tanta gente nem causar tumulto.
LEIA TAMBÉM
Neymar paga aposta que devia a Juliette
"Antes eu olhava pra tudo e desviava, pra nem querer comprar. E agora tem a sensação 'ah, se eu quisesse comprar eu poderia'. Uma besteira, uma besteira, mas estranho", comentou Juliette.
A milionária saiu sem sacolas: "Acabou que eu não comprei nada pra variar. Eu ainda sou amarrada demais... preciso me tratar!". Mas, ela pretende voltar - e quem sabe comprar. "Qualquer coisa eu vou bem disfarçadinha, com um tenis para eu poder andar nas lojas", finalizou.
LEIA MAIS
Gil do Vigor recebe vacina: "Eu tô um jacaré bonito!"