Desde 2020, muitos negócios e empresas vem sendo afetados por conta da pandemia da Covid-19, mas um mercado que parece não ter sido afetado foi o de entretenimento adulto. Algumas personalidades estão aproveitando o momento do isolamento social para se exibirem nas redes e assim compartilharem seus conteúdos sexuais virtualmente.
Segundo a agencia MF Press Global, o ramo de entretenimento adulto obteve um crescimento de 300 mil novos assinantes na pandemia.
O Instagram por exemplo, é usado por muitas pessoas para que trabalhem com a exibição de seus corpos, mas, a rede social possui regras onde proíbe a nudez. Por isso, produtoras desse tipo de conteúdo, como a atriz Emanuelly Raquel por exemplo, dedicou migra para plataformas especializadas em entretenimento destinado ao publico +18.
Emanuelly Raquel relata que seus conteúdos fluíram com rapidez no OnlyFans. “Depois que eu comecei bem a postar, foi rápido! Aumentando gradativamente, acredito que em dois ou três meses já tive ganhos altos, mas, como sou bem conhecida nas outras plataformas e redes sociais como Instagram e Twitter isso deve ter ajudado muito”, comenta ela.
LEIA TAMBÉM: Filho de Cid Moreira diz que o pai é um fantoche da madrasta: "Trata ele como bebê"
O motivo da entrada da atriz na plataforma se deu pela vontade de faturamento: "Decidi investir no Onlyfans para tentar recuperar um pouco do que deixei de ganhar no pornhub, para minha surpresa, meus ganhos na plataforma superaram de longe, todos os outros sites nos quais eu participo, até meus ganhos totais no PH está na melhor fase, e continuam crescendo” afirma Emanuelly.
A atriz começou a fazer shows de webcam a partir de seus 18 anos. Emanuelly Raquel se exibia por meio do programa de mensagens MSN. Atualmente, seus vídeos divulgados nas principais plataformas de entretenimento adulto já atingiram mais de 500 milhões de visualizações.
LEIA TAMBÉM: Dez anos sem Amy Winehouse, confira lista das suas músicas mais tocadas no Brasil
Vaza áudio de briga entre DJ Ivis e Pamella Holanda
OnlyFans
Criado na Inglaterra em 2016, OnlyFans é uma plataforma e aplicativo online onde pessoas por meio de uma assinatura mensal, podem acessar conteúdo, como fotos, vídeos e transmissões ao vivo. O site funciona como um pay-per-view de conteúdos e alguns deles são sensual e sexual, embora abrace outras finalidades.
Todo o conteúdo postado na plataforma é criado principalmente por YouTubers, modelos, criadores de conteúdo, treinadores fitness e figuras públicas, a fim de monetizar o seu trabalho.