Viralizou um vídeo publicado pelo cantor Wesley Safadão envolvendo seu amigo próximo, o pastor André Vitor. Nas imagens, o religioso aparece abraçando uma menina menor de idade por trás. Logo em seguida, ele puxa a camisa para baixo após ser afastado pela criança. Com a repercussão, o artista se pronunciou.
LEIA TAMBÉM: Luan Santana posta foto sem camisa e recebe elogio de Juliette Freire
O pastor foi acusado de abuso sexual contra a criança, e duramente criticado nas redes sociais. Em um comunicado enviado à Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Wesley Safadão comentou sobre o caso.
"O André é uma pessoa de dentro de casa, um amigo, um irmão que confiamos. Pouquíssimas pessoas frequentam nossa casa, jamais permitiria a convivência de alguém que não confio com minha família (...)", disse Safadão. "É uma injustiça muito grande o que estão fazendo com ele, quem o conhece sabe da índole, caráter e, principalmente, do coração que ele tem."
Wesley Safadão justificou com o mesmo argumento publicado pela sua assessoria em relação ao pastor ter puxado a camisa. "O André também tem complexo com o corpo e se você pegar todas as fotos do insta dele, perceberá."
O pastor André Vitor também foi procurado, e explicou porque fez o movimento após encostar na menina. "Estou acima do peso e isso é uma mania minha (para evitar que a barriga fique à mostra)", disse.
LEIA TAMBÉM: Filho de Chorão diz que pai torcia por Rayssa Leal, mas apaga homenagem