Não é a toa que as brasileiras são consideradas umas as mulheres mais belas do mundo. E nas Olimpíadas de Tóquio isso não poderia ser diferente, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, a atleta da equipe brasileira de Saltos Ornamentais vem chamando atenção.
Ingrid Oliveira, 25 anos, se destaca na Vila Olímpica em Tóquio e é apontada entre os atletas com uma das mulheres mais belas dos Jogos no Japão. Mas, a morena nascida em São Gonçalo está mais focada em chegar à final da modalidade, e evita circular pelas dependências dos alojamentos por conta do burburinho envolvendo o seu nome.
LEIA TAMBÉM: Fã do Brasil? DJ das Olimpíadas chama atenção ao colocar Pabllo Vittar
LEIA TAMBÉM: 'Floresta'? Jogador americano vira meme após exibir pelos nas axilas
A edição de 2020 é a segunda Olimpíadas de Ingrid Oliveira, na edição no Rio 2016, ela se meteu em uma polêmica íntima ao se envolver com o atleta da canoagem slalom, o também brasileiro Pepê Gonçalves. Ao passarem uma noite juntos no quarto em que a saltadora dividia com a ex-parceira Giovanna Pedroso, os atletas cometeram um incidente disciplinar considerado grave. Devido ao ocorrido, Ingrid Oliveira acabou sendo alvo de comentários machistas na internet.