Carlos Alberto de Nóbrega, comandante do "A Praça É Nossa", disse, em entrevista ao canal do Youtube de Rafinha Bastos que Gorete Milagres foi a "pior" pessoa com quem ele já trabalhou e ainda revelou alguns detalhes de bastidores.
VEJA TAMBÉM
++ Apresentador ameaçou demitir o filho caso ele volte a fumar
++ Carlos Alberto se cura da covid-19
++ Nóbrega, aos 82, se casa pela terceira vez
O apresentador contou que, nesta época, Gorete iria integrar o elenco dos "Trapalhões" na Globo, só que o dono do SBT, Silvio Santos, fez uma proposta irrecusável e ela teria imposto como condição não mais fazer parte do programa de humor. "Eu fiquei mil vezes mais chateado com o Silvio do que com ela, porque se ela não tem a responsabilidade, a humildade, o Silvio tem. Então o Silvio deixar foi muito pior do que ela pedir", contou. Ele continuou: "Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz, quem não erra na vida? Mas não vai errar a segunda, senão eu sou burro", afirmou.
Com a repercussão, Gorete Milagres se manifestou com um textão no Instagram em que rebate Carlos Alberto de Nóbrega, o acusa de sair falando mal dela em programas sensacionalistas, salienta nunca ter brigado com o famoso e afirma que ele "odeia" ela. "Não sei de onde ele tira tanta raiva [de mim]", pontuou. "Eu nunca coloquei em contrato que não queria voltar pra 'Praça' e isto eu posso provar. Das duas vezes que ia pra Globo, voltei pra 'Praça' e fui muito bem recebida por ele".