TV

'Verdades Secretas 2': Bruno Montaleone é escalado para substituir João Gana

O ator João Gana foi afastado por agredir a ex-namorada

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 03/08/2021 às 11:51 | Atualizado em 03/08/2021 às 12:28
Notícia
X

Bruno Montaleone, ex-namorado de Sasha Meneghel, foi escolhido para substituir o modelo João Gana em "Verdades Secretas 2".

Nesta segunda-feira (02), Bruno Montaleone compartilhou uma foto no seu perfil no Instagram em que aparece usando apenas uma cueca. A diretora Amora Mauthner e o autor Walcyr Carrasco foram marcados no post. "Preparados para Verdades Secretas 2?", perguntou o ator.

LEIA TAMBÉM: Juliette entra para o Guinness após bater recorde de likes

Em comunicado compartilhado pela TV Globo com o UOL, a emissora confirmou a escalação do ator: "Bruno Montaleone entrou no elenco de 'Verdades Secretas 2' para interpretar o personagem Matheus, um rapaz do interior que passa a trabalhar como modelo na agência. O ator começa a gravar esta semana suas primeiras cenas na trama de Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautner, prevista para estrear no Globoplay".

LEIA TAMBÉM: 'Verdades Secretas 2': Saiba a data de estreia no Globoplay

Bruno Montaleone irá viver um jovem modelo que terá cenas de sexo com homens e mulheres. Ele substituirá João Gana, que deixou o elenco de Verdades Secretas 2, depois que um vídeo de agressão a uma ex-namorada vazou na internet.

Segundo a emissora Globo, a Ouvidoria apura "com rigor" toda denúncia que chega, mas não comenta tais questões. Luiz Lobo, agente e produtor da DNArt, agência que cuida da carreira tanto de João quanto da ex-namorada dele, disse ao UOL que está surpreso com as acusações e que ambos já acionaram advogados para as respectivas defesas.

Tags

Autor