CASO DE FAMÍLIA

Cid Moreira publica fotos românticas com a esposa, após denúncias de que ela o maltrata

Filhos do ex-apresentador do "Jornal Nacional" denunciaram a madrasta ao Ministério Público do Rio

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 05/08/2021 às 17:53 | Atualizado em 05/08/2021 às 19:28
Notícia
X

O ex-apresentador do "Jornal Nacional" Cid Moreira publicou uma série de fotos com a esposa, Fátima Sampaio, nesta quinta-feira (5). São fotografias anteriores à pandemia, resgatadas num #tbt.

As fotos mostram o casal jogando tênis e também se beijando. Elas vêm logo depois de denúncia feita pelos filhos de Cid Moreira, de que ele é maltratado pela esposa, inclusive com cárcere privado.

Roger e Rodrigo Moreira, filhos do locutor, protocolaram ação de interdição de Cid Moreira na Vara de Família e Registro Civil da Comarca de Petrópolis, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Já Fátima Sampaio é alvo de um inquérito policial no Ministério Público do Rio de Janeiro. Os enteados a acusam de tomar o dinheiro do marido.

Como tudo começou

A briga em família começou quando Rogério Moreira revelou que Cid Moreira o deserdou e disse ter se arrependido de tê-lo adotado. A esposa do locutor, Fátima Sampaio, disse à época que Rogério estava processando o pai, e este seria o motivo do desentendimento.

Dias depois, outro filho de Cid Moreira, Rodrigo Moreira, contou que foi abandonado pelo pai.

Na semana seguinte, eles contaram que Fátima Sampaio mantém Cid Moreira em cárcere privado e com maus-tratos. Pedem a prisão dela e a interdição dele, que está com 93 anos.

Cid Moreira publicou um vídeo negando estar demente e defendendo a esposa, que deu entrevista ao programa "Domingo Espetacular", da Record TV, em que reage: "Que loucura é essa?".

Tags

Autor