AMÉM

Com coronavírus, Silvio Santos recebe alta hospitalar e cumprirá quarentena em casa

Aos 90 anos, apresentador foi internado na sexta para exames e acompanhamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 14/08/2021 às 8:36 | Atualizado em 14/08/2021 às 8:41
Notícia
X

Silvio Santos testou positivo para a covid-19. A filha Patrícia usou suas redes sociais para compartilhar a notícia que apreendeu o País: "Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo", escreveu Patrícia, que também é apresentadora.

Eis que surge a notícia boa: ele recebeu alta neste sábado do Hospital Albert Einstein. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do SBT. O apresentador vai passar o restante da quarentena em casa, com a família, até terminar o isolamento em local não divulgado para evitar a presença de curiosos. 

Na verdade, a escolha da internação se deu apenas pela questão de cuidados pela idade do apresentador, 90 anos. Ele permaneceu algumas horas internado durante a sexta-feira para a realização de exames de acompanhamento, recomendação de sua equipe médica.

Reprodução
Comunicado - Reprodução

As gravações do Programa Silvio Santos, no SBT, foram suspensas por pelo menos uma semana. No último sábado (7/8), uma pessoa da equipe testou positivo para a covid-19. O apresentador voltou ao trabalho no fim de julho, após ficar dois anos longe do SBT por conta da precaução com relação à pandemia. Um dos programas, inclusive, ele gravou de pijama e levou a web à loucura.

VACINADO

O apresentador só retornou às gravações do seu programa após tomar as duas doses da vacina contra covid-19, em São Paulo e chegou a registrar o momento: Silvio foi de pijama tomas o imunizante.

Tags

Autor