DO REALITY PARA A VIDA

Andressa e Nasser, do 'BBB13', se casam após oito anos de namoro. Confira imagens

Casal está junto desde 2013

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 20/08/2021 às 10:46 | Atualizado em 20/08/2021 às 11:10
Notícia
X

E para quem disse que amor de reality show não vai para frente, Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues provaram o contrário. Eles se casaram nesta quinta-feira (19) em Itu, no interior de São Paulo. O casal se conheceu no BBB13 e o pedido de casamento foi feito em 2019.

A história de amor dos pombinhos começou a ser escrita no reality show. Foi Nasser quem recebeu Andressa quando ela chegou na casa. “A primeira pessoa que eu vi quando eu entrei”, disse ela ao apresentador Pedro Bial na época.

O casal que já morava junto, precisou adiar a cerimônia por conta da pandemia de Covid-19.Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues decidiram oficializar a união com um evento intimista com poucos convidados.

TV Globo
Nasser e Andressa quando se conheceram, em 2013 - TV Globo

"A gente já tinha adiado (o casamento) muitas vezes. Foi uma coisa muito sofrida", disse Andressa, no stories. "Estamos fazendo quase nove anos juntos, eu pedi ela em casamento em 2019. A gente quer continuar os outros projetos da nossa vida como ter filhos, ter a nossa casa", completou Nasser. Confira imagens da cerimonia:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nasser Rodrigues (@nasoficial)

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ANDRESSA GANACIN (@oficialganacin)

Tags

Autor