CONTEÚDO ADULTO

Ex-BBB Wagner Santiago protagoniza novo vídeo polêmico. Saiba mais

Artista plástico já protagonizou um vídeo adulto que foi vazado na web

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 20/08/2021 às 10:43
Notícia
X

Poucos dias após o vazamento do seu vídeo íntimo, o ex-BBB Wagner Santiago protagonizou uma nova polêmica. Dessa vez, foi o próprio que resolveu divulgar seu vídeo, na última quinta-feira, 19.

Dessa vez, Wagner Santiago aparece nas imagens fazendo carinho no próprio bumbum. Na legenda, um comentário bem ácido e "desconstruído". "Tabu de ** é língua", disparou. O vídeo, porém, foi apagado da rede social. 

Há alguns dias, um vídeo do ex-BBB recebendo sexo oral da companheira foi vazado nas redes sociais. O conteúdo faz parte do perfil no OnlyFans de Wagner, que publica fotos e vídeos eróticos na plataforma para assinantes. Ele conta que o número de inscritos pagantes aumentou após o vazamento.

"Quase dobrou de um dia para o outro. Eu fiz essa live há 20 dias em comemoração ao primeiro mês. Era para o pessoal renovar a assinatura. Normal. (...). Mas quando eu acordo domingo de manhã, só se falava nisso. Eu fiquei um pouco put*, não entendi", disse.

Wagner afirma que ficou mais revoltado com o motivo da repercussão, o qual aponta o moralismo. "A gente está no país da bunda", argumentou.

Tags

Autor