Juliana Bonde diz ter sido vítima de sequestro-relâmpago e roubo
Cantora do Bonde do Forró descreveu momento assustador
Após passar cerca de dois meses sumida das redes sociais, Juliana Caetano fez um relato assustador. A cantora do Bonde do Forró, conhecida como Juliana Bonde, contou ter sido vítima de um sequestro-relâmpago na sua própria casa.
"Duas da manhã na noite de sábado meu pai desceu gritando, falando que minha mãe estava passando mal. Ele começou a chutar a porta, isso me assustou. Quando eu desci e abri a porta, um homem já puxou o meu cabelo, colocou uma arma nas minhas costas e mandou a gente entrar", conta a influenciadora no início do seu relato.
No vídeo publicado no IGTV do seu perfil no Instagram, onde acumula 5,8 milhões de seguidores, a cantora aparece chorando. Juliana Bonde conta que guardava todo seu dinheiro em casa, num cofre, que teria sido roubado pelos criminosos. Além disso, ela teria perdido seu equipamento de trabalho e câmeras.
- Bruno Gagliasso se despede de Madrid: "Aqui fiz um novo lar"
- Pabllo Vittar lança seu álbum "Batidão Tropical" em versão karaokê
- Assim como Charlie Watts, relembre outras celebridades que morreram no dia 24 de agosto
- Mano Brown conversa com Karol Conká na estreia de seu podcast: "Ela está fragilizada"
A cantora, que diz já ter aberto Boletim de Ocorrência, agora conta que teme ter sido vítima de uma ação orquestrada por alguém próximo: "Alguém próximo de casa mesmo, porque sabia tudo. Sabia onde estava o dinheiro, sabia onde estavam dormindo meu pai, minha mãe. (...) Os próprios bandidos que chegaram lá em casa falaram que 'veio' para me matar, que pediram para tirar a minha vida. Graças a Deus o pior não aconteceu. E eu não sei... Só quero ajuda, quero socorro, quero voltar a viver normal".