PIRES

João Doria ligou para Paulo Câmara e marcou café no Campo das Princesas

Governador de Sao Paulo vem a Pernambuco em busca de apoio do PSDB local para que seja o pré-candidato do partido ao Planalto

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 25/08/2021 às 17:57 | Atualizado em 28/08/2021 às 15:45
Notícia
X

João Doria, governador de São Paulo, ligou para Paulo Câmara, governador de Pernambuco, na tarde desta terça-feira (25). Doria, que vem ao Recife no fim de semana, combinou com Câmara um café no Palácio do Campo das Princesas. O encontro será no sábado (28) à tarde.

Doria, a propósito, já esteve na sede do Governo de Pernambuco, quando presidente do Lide, grupo de líderes empresariais, antes de ingressar na política, à época em que João Lyra Neto se tornou governador com a saída de Eduardo Campos para ser candidato ao Planalto.

O fim de semana de João Doria será no Nordeste buscando apoio para as prévias do PSDB, em novembro, quando será escolhido o pré-candidato do partido para a disputa da Presidência da República nas Eleições 2022. O partido vive, internamente, uma guerra, de tantos nomes interessados - o principal concorrente de Doria é Eduardo Leite, que esteve recentemente por aqui fazendo o mesmo: passando o pires a fim de apoio.

Leite, para quem não lembra, é governador do Rio Grande do Sul e ficou nacionalmente conhecido ao revelar que é gay, em entrevista a Pedro Bial.

Mas voltando à agenda de João Doria em Pernambuco, ele ainda irá a Caruaru, para se encontrar com a prefeita Raquel Lyra, que é de seu partido e um importante nome do PSDB local. Raquel, aliás, já é anunciada como pré-candidata ao Governo do Estado.

Alô, João Campos!

João Doria fez outra ligação longa distância para o DDD 81, na tarde desta terça-feira (25). Ele falou por telefone com o prefeito do Recife, João Campos. Combinou de receber o jovem político no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo, para um almoço em setembro. JC tem viagem à capital paulista marcada para o mês que vem

 

Tags

Autor