Reality

Conheça Marlon Filho, único pernambucano concorrendo ao reality 'Na Sua Casa Brasil'

Marlon é um dos dançarinos da conhecida quadrilha 'Raio de Sol', 6x Campeã Pernambucana

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 28/08/2021 às 16:00 | Atualizado em 28/08/2021 às 17:54
Notícia
X

O primeiro reality show virtual “Na Sua Casa Brasil”, ganhou mais uma edição. Em uma disputa com 57 pessoas concorrendo ao prêmio de R$100 mil, ele acontece de forma totalmente online e está sendo transmitido pelo instagram.

O programa é inspirado no conceito do Big Brother Brasil, mas com várias adaptações. Nesse caso, todos os participantes interagem apenas por meio de lives, que acontecem por meio do aplicativo Zoom. Considerado o maior Reality Show 100% virtual do mundo, ele trouxe uma surpresa: Um pernambucano participando!

Marlon Filho, único pernambucano do reality, tem 30 anos, mora no bairro do cordeiro, é ator e bailarino. Marlon é um dos dançarinos da conhecida quadrilha 'Raio de Sol', 6x Campeã Pernambucana, 3x Campeã Rede Globo, entre outros prêmios que ela acumula, e já representou a cultura Pernambucana em países como Londres, Portugal e Itália.

Além disso, o ator trabalha no Instagram com vídeos de comédia e publicidade. Recentemente antes da pandemia, trabalhava com o blog 'Encontrei no Nordeste' que evidencia a cultura, arte e culinária na região. Marlon, vem fazendo ponstagens para instigar as pessoas a votarem nele para o concurso, em busca do maior prêmio da competição e garante que está no 'top 3' da disputa.
 
Ele busca com o prêmio conseguir realizar o sonho de conquistar sua casa própria, criar um projeto de dança na comunidade em que nasceu, para continuar espalhando a cultura pernambucana perante os seus e investir na gestão de vendas, ramo que trabalha atualmente.
 
"No momento, estou na disputa com 57 pessoas, onde me encontro no top 3 dessa disputa. A votação vai até o dia 11/09/2021 onde só 10 pessoas disputaram a próxima etapa." Disse ele, que montou uma 'vaquinha' para poder coletar mais votos em seu nome.
 
"Atualmente venho fazendo campanhas no Instagram para ajudar na votação. Fiz uma campanha do PIX votação, onde amigos, seguidores enviam um PIX de 4,00 para participar do sorteio." Finalizou
 

Tags

Autor