DESEJO

Adriane Galisteu revela querer segundo filho e brinca: "Marido não quer, tem que ser no golpe"

Apresentadora é mãe de Vittório, de 11 anos, fruto de seu casamento com Alexandre Iodice

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 31/08/2021 às 13:43 | Atualizado em 15/03/2022 às 16:34
Notícia
X

Em entrevista ao OtaLab, apresentado por Otaviano Costa, Adriane Galisteu contou quer ser mãe mais uma vez. A apresentadora é mãe de Vittório, de 11 anos, com o empresário Alexandre Iodice.

Mas o desejo de aumentar a família parte apenas da apresentadora: "Talvez eu só tenha uma chance, fazendo in vitro, ou uma barriga de aluguel ou adotar uma criança e experimentar esse amor. (...) Mas só vale um adendo: é uma coisa só minha, porque o Alexandre está bem feliz com um filho só. Tem que ser no golpe (risos)", disse Adriane Galisteu.

 

A nova apresentadora de A Fazenda, disse ter tentado, nos últimos anos, engravidar novamente, com tratamentos hormonais. "Infelizmente para mim, não deu certo", revelou Adriane Galisteu que postergou a maternidade por medo de atrapalhar a vida profissional. 

"Se você me perguntar de um arrependimento na vida, digo: é ter demorado tanto para ser mãe. Eu passei a vida morrendo de medo de ter filho. Tive o Vitório aos 38. Eu achava que não combinava com a minha carreira naquele momento. ", disse a apresentadora. Confira a entrevista:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor