Campeão olímpico em 2012 e medalha de prata em 2016, Arthur Zanetti deixou os Jogos Olímpicos de Tóquio sem subir ao pódio. O brasileiro fez se apresentou final das argolas nesta segunda-feira (02).
O ginasta brasileiro emocionou a todos na transmissão ao vivo ao mostrar uma roupinha do filho, Liam, que levou para Tóquio como talismã e para matar as saudades do bebê, que completa 1 ano em setembro. O pequeno é fruto da união de Arthur Zanetti com a lutadora Jessica Coutinho.
LEIA TAMBÉM:'Super Dança dos Famosos': Christiane Torloni improvisa no funk
Em entrevista à TV Globo, o atleta comentou a sua performance e se emocionou ao lembrar do herdeiro: "Não deu para mim nessas Olimpíadas, mas essa é a minha maior conquista", disse Arthur Zanetti, referindo-se ao filho e apontando para a tatuagem do pezinho do bebê, que ele tem gravada no braço direito, e mostrando o macacãozinho.
LEIA TAMBÉM: Filha de rapper morre aos 4 anos de idade
Sobre a continuidade na carreira, Arthur Zanetti afirmou que agora só pensa na família e em descansar após o ciclo olímpico. "A gente já fez o nosso papel, lá em 2012. O que viesse a partir de então era lucro (...) Agora eu não penso em mais nada, só estou querendo dar uma descansada. Não sei do ano que vem, não sei desse ano. Agora é dar uma relaxada na cabeça, não no corpo. A mente está precisando, Olimpíadas desgastam demais".