Homenagem

Glória Perez posta homenagem no dia em que filha faria 51 anos: "Em mim, você renasce todos os dias"

Filha da autora foi morta em dezembro de 1992

Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 11/08/2021 às 17:48 | Atualizado em 11/08/2021 às 17:56
Em seu Instagram, a autora revela a dor que permanece mesmo com o passar dos anos - Foto: Arquivo

Nesta quarta-feira (11), Glória Perez recorreu a suas redes sociais para lembrar o aniversário da sua filha, Daniella Perez. "Em mim você nasce e renasce todos os dias...11 de agosto", escreveu na legenda. E explicou que o post (um vídeo acompanhado com fotos) foi um presente da Fabiana Scaranzi e a música escolhida era do compositor Toquinho.


Nos comentários, os seguidores deixaram mensagens carinhosas. Se estivesse viva, a atriz e filha de Glória Perez, completaria 51 anos hoje. Amigos de cena de Daniella também comentaram a publicação, "Que saudades... Tantos momentos e tantos dias, todos os aniversários, e tantas aulas de ballet, e tantas danças ... sempre lembrando dela... Minha amiga linda", escreveu a atriz Claudia Mauro. "Linda menina bailarina atriz", disse Elizabeth Savala.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gloria Perez (@gloriafperez)

 Em 28 de dezembro de 1992, Daniella Perez foi assassinada por Paula Thomaz e seu então marido, o ator Guilherme de Pádua. Na época, a atriz atuava com Pádua na novela “De Corpo e Alma”, escrita por Glória Perez. Ele planejou o crime depois de tentar fazer com Daniela pedisse para a mãe aumentar seu papel no folhetim.

 

Tags

Autor