EP chegando

Saiba as 6 músicas que foram escolhidas por Juliette para seu primeiro EP

Nas redes sociais, Anitta disse que as músicas entrariam no top 6 das mais ouvidas

Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 12/08/2021 às 16:31 | Atualizado em 12/08/2021 às 17:22
O álbum de Juliette terá seis canções inéditas - GLOBO/DIVULGAÇÃO

Juliette anunciou nas suas redes sociais os títulos escolhidos para seu primeiro EP e algumas pessoas associaram os nomes das músicas a tradições e gestos nordestinos, cultura que a moça muito valorizou quando participou do BBB.


De acordo com a lista mostrada por Juliette, as músicas serão inéditas e, na ordem, levam o nome de Bença, Diferença mara, Doce, Sei lá, Benzim e Vixe que gostoso. Já foi revelado, também, que parte do time de compositores, instrumentistas e produtores musicais arregimentados para o disco vem da Paraíba, como a artista.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

 

">
A paraibana compartilhou, junto com os nomes das músicas, um trecho que parecia sinalizar uma parte de uma das suas canções "(...) nosso sorriso é a prova, que é tão bonita essa soma", colocou ela, na legenda.

Anitta fala que Juliette pegará top 6 das músicas mais escutadas do Brasil

Após o compartilhamento dos nomes das músicas que vão compor o EP, muitos artistas foram homenagear a nova cantora em suas redes sociais. Uma delas, foi a sua amiga Anitta que colocou em suas redes sociais uma mensagem dizendo que apostava o EP nos mais ouvidos do Brasil.


"Atenção Brasil... quem pegou top 6 dos charts pegou... quem não pegou vai ter que esperar um pouco pq @juliette vai passaaaaaaarrrrrrrrrr iiihhhhuuuuullllllll", publicou Anitta de forma animada no twitter.


O assunto e a amizade criada entre elas ficou entre os assuntos mais comentados no twitter, gerando uma alta expectativa dos usuários para com o novo disco.

 

 

Tags

Autor