Priscilla Alcântara, de 25 anos, revelou que não gostava nenhum pouco de ouvir os boatos sobre possível romance com Yudi Tamashiro na época em ambos que apresentavam o programa "Bom Dia & Cia", do SBT.
A cantora disse que Yudi gostava da situação e levava como uma brincadeira, mas ela não via dessa forma. "Eu odiava quando me shipavam com ele. Eu estava bem na fase adolescente que não suporta essas coisas, sabe? E Yudi adorava me zoar com isso. Me abraçava, me agarrava. E eu ficava querendo morrer", disse Priscilla.
Em entrevista ao podcast "Venus", ela disse que até hoje muitas pessoas acreditam no romance que nunca aconteceu e que a relação entre eles sempre foi de 'irmãos'.
Ainda na conversa, Priscilla contou que a saída do "Bom Dia & Cia" ocorreu porque a emissora disse que os apresentadores estavam velhos. Ela, porém, diz saber que a justificativa real nunca foi dita pelo fato da filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, ter assumido a atração.
"A desculpa foi que a gente ficou muito velho, alegaram que a gente estava grande para o programa, de idade, e que eles não tinham um projeto para a gente. Interessante que a Silvia Abravanel entrou né? E é mais velha do que e. Fique me perguntando 'O que aconteceu?'", explicou ela.