Acontece até com os mais atentos. No Twitter, Reinaldo Azevedo confundiu o perfil humorístico Coronel Siqueira, uma espécie de caricatura virtual falante da extrema direita, com a conta de um verdadeiro coronel. A falha virou brincadeira nas rede social e foi bastante comentado na rede social.
"Vocês criticam os discursos de Bolsonaro, mas não param para pensar. Como essa quadrilha de Araçatuba iria praticar o seu crime se não fossem os fuzis? Jogando Feijão nas pessoas?", dizia o post irônico da página.
O perfil tem a imagem de um senhor branco, de óculos. Na descrição, lê-se "Cidadão de bem, patriota, viúvo, cristão, conservador, hétero convicto, de ascendência nórdica e anti-corrupção".
Reinaldo Azevedo, então, respondeu o post: Seu raciocínio não é o de um coronel, mas o de um delinquente intelectual do bolsonarismo. A questão é essa profusão de fuzis, que ficam com bandidos. Ou o certo seria cidadãos atirando pela janela? Governo deveria impedir a entrada de fuzis. Você e seu líder os estimulam".
Prontamente, o comentário viralizou e foi compartilhado não só por críticos do conhecido jornalista, mas também por seus fãs que se divertiram com a situação.